Prefeita de Campo Grande fortalece parceria com TVMS para o Centro
Entre as ações para o Centro de Campo Grande estão a volta da “Noite da Seresta, com o resgate de artistas que marcaram época


Durante a exibição do programa Balanço no Centro deste sábado (12), a prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes (PP), subiu ao palco para agradecer a parceria da TVMS RECORD (canal 11.1) com o poder público para levar alegria e entretenimento no coração da cidade morena: “Estou impressionada com a festa que vocês estão fazendo no Centro e garantimos que vamos olhar para cá, é necessário esta atenção”, destaca a prefeita Adriane Lopes.
Entre as ações para o Centro de Campo Grande estão a volta da “Noite da Seresta, com o resgate de artistas que marcaram época em um show na Praça do Rádio Clube, além dos cuidados e mudanças na Praça Ary Coelho.
“Vamos ainda conversar com os lojistas, dar mais segurança e vida pra cá”, ponderou Adriane.
O apresentador Rodrigão ainda destacou que é necessário fazer essas ações para que a família volte a frequentar o Centro de Campo Grande.

“Esse projeto da TV MS Record é para todos, quem está aqui, quem trabalha e quem está do outro lado para ser o protagonista dessa nova história”, pontou o apresentador Rodrigão.
Além da prefeita Adriane Lopes estiveram presentes o presidente da Câmara Municipal, vereador PAPY (PSDB), secretário municipal de cultura, Valdir Gomes e o deputado estadual Lucas de Lima que também celebrou a festa ao lado de Rodrigao.
“Eu fico muito feliz em participar desta festa que estou adorando. O Centro merece e vamos também pedir ao legislativo estadual que fortaleça essa parceria”, detalhou Lucas de Lima.
Essa é a quarta edição do projeto “Balanço No Centro” idealizado pela TVMS RECORD que tem como objetivo levar alegria, diversao, prêmios e ofertas exclusivas no segundo sábado do mês no Centro de Campo Grande.
Quer rever o programa, acesse o Facebook: TVMS RECORD.
Veja Também
TJMS regulamenta acesso às informações no Judiciário do Estado
Águas Guariroba participa de visita técnica na APA do córrego Guariroba
Mais Médicos: 407 profissionais começam a atuar em 22 estados