Prazo para sugestões na Lei do Silêncio termina nesta segunda-feira
Conforme estabelece o Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano Ambiental do Município, a população poderá participar da revisão da Lei do Silêncio, por meio de contribuições encaminhadas à Prefeitura de Campo Grande


Visando a construção de um instrumento que atenda a todos e à gestão democrática e participativa da cidade, conforme estabelece o Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano Ambiental do Município, a população poderá participar da revisão da Lei do Silêncio, por meio de contribuições encaminhadas à Prefeitura de Campo Grande, até hoje (6 de novembro de 2023).
Para participar, basta protocolar as sugestões na sede da Planurb, localizada na Rua Hélio de Castro Maia, 279 – Jardim Paulista, em horário comercial, das 7h30 às 11h e das 13h às 17h30, ou encaminhar por e-mail para o endereço eletrônico gabinete@planurb.campogrande.ms.gov.br.
Durante o mês de outubro, a Prefeitura Municipal de Campo Grande, por intermédio da Agência Municipal de Meio Ambiente e Planejamento Urbano (Planurb) realizou cinco reuniões públicas com os segmentos religioso; bares, restaurantes e cultura; construção civil; esportes; e, sociedade civil.
Além da participação presencial, os munícipes puderam acompanhar as reuniões públicas por meio do canal do YouTube da Educação Ambiental da Planurb. Até o presente momento, os vídeos tiveram mais de 1.300 visualizações.
A minuta da revisão da Lei do Silêncio – Lei Complementar n. 8/1996 – está disponível no sítio eletrônico da Planurb: https://www.campogrande.ms.gov.br/planurb/reunioes-publicas-apresentacao-e-discussao-da-proposta-de-revisao-da-lei-do-silencio/.
Veja Também
IBGE: taxa de desemprego cai para 5,8%, a menor já registrada
Show reúne bandas para arrecadar fundos para transferência de esportista
Ministério libera pagamento do aparelho de radioterapia para Hospital de Câncer
Lula sanciona lei que proíbe uso de animais em testes cosméticos
