Diário Digital
 
Geral

Praça Ary Coelho se transforma em palco da cultura popular

Nesta sexta-feira (06), a partir das 17h30, a Praça Ary Coelho recebe mais uma edição do Festival Cultura Vai à Praça

|
Redação
AddThis Website Tools
(Foto: Divulgação/PREFCG)

A tradicional Praça Ary Coelho, no coração de Campo Grande, será novamente tomada por arte, música e cultura popular nesta sexta-feira (06), a partir das 17h30, com mais uma edição do Festival Cultura Vai à Praça. A iniciativa, promovida pela Fundação de Cultura de Campo Grande, ganha agora um novo formato: o evento passa a acontecer toda primeira sexta-feira de cada mês, transformando o centro da cidade em um ponto fixo de celebração da cultura campo-grandense.

Nesta edição, a programação está repleta de atrações para todos os gostos. Um dos destaques da noite será a apresentação do Grupo Bonde do Flashback, que vai animar o público com um aulão de dança promovendo integração e diversão para todas as idades.

A música segue com a participação especial da Orquestra do Colégio Bionatus, que trará um repertório variado e emocionante, além de outras atrações musicais que prometem embalar a noite com muito samba e alegria.

Além das apresentações musicais, o festival contará com uma feira de artesanato, valorizando o trabalho de artistas e artesãos locais com peças únicas,. A gastronomia também estará presente com opções variadas, tornando o espaço ainda mais acolhedor para moradores e visitantes.

Gratuito e aberto ao público, o Festival Cultura Vai à Praça reforça o compromisso da Fundação de Cultura com a democratização do acesso à cultura, a ocupação dos espaços públicos e a valorização dos talentos locais. Uma oportunidade para celebrar a arte em suas diversas formas e fortalecer o sentimento de pertencimento da população campo-grandense.

 

Veja Também

Prazo para isenção de taxa no CNU dos Professores termina nesta sexta

Balada LOVE anuncia 11ª edição com line-up especial em Campo Grande

Inscrições para bolsas do Prouni no 2° semestre terminam nesta sexta

MPMS apura falta de profissionais de enfermagem na Campo Grande

AddThis Website Tools