Pós-transplante de córnea, fé é aliada na rotina diária de tatuador
Leandro recebeu o transplante no dia 29 de março, na Santa Casa de Campo Grande
Recém recebido um transplante de córnea, Leandro Coelho que ficou cego após ter sido atingido por soda cáustica. Relata ter se dedicado à estar mais na presença de Deus e encontrado apoio nesse momento tão difícil.
No dia 1° de abril o tatuador recebeu alta da Santa Casa de Campo Grande, após passar por uma cirurgia de transplante de córnea. Em contato com o Diário digital, ele compartilhou como tem sido esse período de adaptação e recuperação.
Segundo Leandro, mesmo com a cirurgia no olho direito ( que foi o lado da visão mais afetada pelo produto), ele ainda não está enxergando, somente uma claridade.
"Tenho buscado mais a presença do Senhor, isso me motiva a confiar na minha recuperação. Por mais que seja doloroso o processo, mais eu não perco a fé de que tudo vai dar certo", destacou.
(Vídeo: Arquivo Pessoal)
É com o mesmo pensamento positivo também que Leandro, pedi por justiça já que a autora que jogou o material químico contra ele está solta. "O caso ainda não está concluído, por isso também não perco a fé de que a responsável será penalizada.
Acusada - Conforme já divulgamos, Sônia Obelar, de 41 anos de idade, foi indiciada pelos crimes de perseguição e lesão corporal gravíssima após jogar soda cáustica no rosto do ex-companheiro. Ela não aceitava o fim do relacionamento com a vítima.
A autora do crime ainda não foi localizada, e as investigações, por hora, apontariam que ela teria fugido do estado.
Nesta terça-feira, 04 de abril, Leandro Coelho vai passar por uma consulta na Santa Casa, onde um médico que vem da cidade de Bauru (SP) fará uma avaliação pós operatório.
Veja Também
Animais domésticos terão direito a RG com cadastro nacional
Procurador da República abre inquérito para investigar ação da PRF
Último fim de semana de 2024 tem espetáculos e shows gratuitos
Câmara aprova fim da contagem de pontos na CNH do motorista que não pagar pedágio