Diário Digital
 
Geral

Populares fazem denúncia e evitam assaltos

|
Redação
AddThis Website Tools

Populares acionaram policiais e evitaram roubo em dois estabelecimentos do Bairro São Francisco. A Ação foi registrada na tarde de ontem (21), quando as autoridades faziam rondas nas proximidades do local e foram abordados.  Ao entrarem, observaram dois indivíduos, sendo que um conseguiu fugir, enquanto o outro também tentou escapar, mas caiu do muro e se lesionou. O autor detido pelos policiais foi identificado como Cristiano Dias, 33.

Ao ser pego pelos policiais, ele não possuía nada nas mãos, mas ao ser questionado, informou aos investigadores que furtaria um notebook, um celular, vários fios de energia, seis torneiras de metal e sete disjuntores do estabelecimento. Diante dos fatos, Cristiano Dias recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro. Ele se negou a receber atendimento médico.

Segundo informações, na tentativa de cometer o assalto em dois locais, em um, ele arrombou uma porta blindex, uma porta de ferro e danificou as "teclas" das tomadas da parede com o intuito de arrancar os fios do local, que é um salão comercial. No outro estabelecimento, o autor arrebentou uma grade de ferro da janela e uma porta de ferro da cozinha que acessa o salão, foi nesse segundo local que ele pegou o notebook e o aparelho celular. O outro indivíduo que participava não foi localizado.

Veja Também

Pista na BR-163/MS é liberada antes do prazo previsto

MPMS marca presença no 'MS em Ação' em aldeia indígena de Porto Murtinho

MS constrói Estado Carbono Neutro com políticas de sustentabilidade

Espetáculo “Ponto de Partida” retorna à Capital com duas sessões gratuitas

AddThis Website Tools