Diário Digital
 
Geral

População pode votar na escolha do nome da Cidade do Natal

São três opções de nomes para o espaço; votação segue aberta pela internet até 20 de Julho

|
Redação
AddThis Website Tools
(Foto: Luiz Alberto/Arquivo DD)

A população de Campo Grande (MS) já pode votar para a escolha do novo nome da Cidade do Natal, complexo temático localizado nos altos da Avenida Afonso Pena.  São três opções de nomes. Para escolher o preferido, basta acessar o link https://docs.google.com/forms/d/1EgqI_xsZ7bjyzDsBy-ggHHTqYMMRejcjK4igHy7lR6A/edit

Os votantes poderão  escolher entre “Espaço CG de Cultura”, “Espaço Municipal de Cultura – Afonso Pena” e “Espaço Municipal de Cultura – Vila Morena”. 

Conforme a prefeitura, o objetivo é ampliar o calendário de agendas no ambiente, tais como já ocorreram no Natal, Páscoa, Festival do Hambúrguer, entre outros, e serem incluídos nas programações anuais de Campo Grande. A votação segue aberta até o dia 20 de julho.

“Esse espaço agora é um cenário permanente para eventos e queremos utilizá-lo em todos momentos festivos do nosso calendário de eventos. Com o sucesso de participação do público em nossos últimos eventos no Altos da Afonso Pena, resolvemos batizar esse ambiente junto à população. Esse espaço vai permitir que seus usuários possam desfrutar de muita diversão, cultura, lazer, além de fomentar nossa economia por meio de diversas atrações e festividades”, disse a prefeita Adriane Lopes.

Reinaugurado em dezembro de 2022 para retomar as celebrações de Natal, o espaço ganhou decoração inspirada em prédios históricos de Campo Grande que retrata a Capital a partir de sua história. Permanentes, as construções homenagearam prédios como a Morada dos Baís, residência de Paulo Coelho Machado, Colégio Oswaldo Cruz e Casa do Artesão.

(Com informações da assessoria de imprensa da prefeitura de CG)

Veja Também

TJMS avalia uso de inteligência artificial para análise de petições iniciais

AcolhEduc promove inclusão linguística de imigrantes em Dourados

Trabalhador é resgatado de fosso de oito metros de profundidade em MS

STF pede que PGR apure abuso em greve de peritos do INSS

AddThis Website Tools