Geral

População pode votar na escolha do nome da Cidade do Natal

São três opções de nomes para o espaço; votação segue aberta pela internet até 20 de Julho

|
Redação
(Foto: Luiz Alberto/Arquivo DD)

A população de Campo Grande (MS) já pode votar para a escolha do novo nome da Cidade do Natal, complexo temático localizado nos altos da Avenida Afonso Pena.  São três opções de nomes. Para escolher o preferido, basta acessar o link https://docs.google.com/forms/d/1EgqI_xsZ7bjyzDsBy-ggHHTqYMMRejcjK4igHy7lR6A/edit

Os votantes poderão  escolher entre “Espaço CG de Cultura”, “Espaço Municipal de Cultura – Afonso Pena” e “Espaço Municipal de Cultura – Vila Morena”. 

Conforme a prefeitura, o objetivo é ampliar o calendário de agendas no ambiente, tais como já ocorreram no Natal, Páscoa, Festival do Hambúrguer, entre outros, e serem incluídos nas programações anuais de Campo Grande. A votação segue aberta até o dia 20 de julho.

“Esse espaço agora é um cenário permanente para eventos e queremos utilizá-lo em todos momentos festivos do nosso calendário de eventos. Com o sucesso de participação do público em nossos últimos eventos no Altos da Afonso Pena, resolvemos batizar esse ambiente junto à população. Esse espaço vai permitir que seus usuários possam desfrutar de muita diversão, cultura, lazer, além de fomentar nossa economia por meio de diversas atrações e festividades”, disse a prefeita Adriane Lopes.

Reinaugurado em dezembro de 2022 para retomar as celebrações de Natal, o espaço ganhou decoração inspirada em prédios históricos de Campo Grande que retrata a Capital a partir de sua história. Permanentes, as construções homenagearam prédios como a Morada dos Baís, residência de Paulo Coelho Machado, Colégio Oswaldo Cruz e Casa do Artesão.

(Com informações da assessoria de imprensa da prefeitura de CG)

Veja Também

PMA flagra pesca predatória durante o período de defeso e aplica multas a infratores

Médico dá quatro dicas de saúde para começar 2025 com autocuidado em dia

Autorizações para viagens escolares nas férias em MS têm aumento de 200%

Comédia romântica de escritor douradense tem protagonista autista