Diário Digital
 
Geral

Ponte sobre o Rio Paraguai apresenta defeitos e Defesa Civil emite alerta

É necessário a redução drástica da velocidade ao se aproximarem do trecho afetado, afim de garantir a segurança dos usuários da rodovia

|
Redação
AddThis Website Tools
É preciso reduzir a velocidade ao se aproximar do trecho e órgãos responsáveis foram avisados da falha na pista. (Foto: Divulgação/Defesa Civil)

A Defesa Civil Municipal de Corumbá reforça o alerta para os motoristas que transitam pela BR-262, para que reduzam a velocidade e dirijam com cuidado, principalmente ao cruzar a ponte sobre o Rio Paraguai (Porto Morrinho).

É necessário a atenção redobrada por conta da presença de um grande buraco com exposição de vergalhões na pista da ponte. O defeito representa sério risco de acidentes graves e estouro de pneus.

Confira vídeo do trecho danificado a seguir:

É necessário a redução drástica da velocidade ao se aproximarem do trecho afetado, afim de garantir a segurança dos usuários da rodovia. A Superintendência de Defesa Civil de Corumbá notificou os órgãos competentes responsáveis pela manutenção e fiscalização da BR-262 sobre a situação emergencial.

É esperado que medidas paliativas e preventivas sejam tomadas em breve para resolver a falha na pista. Dirigir com a atenção redobrada e com velocidade reduzida é primordial para evitar tragédias. É essencial a colaboração de todos os condutores para garantir a segurança viária na BR-262.

(Foto: Divulgação/Defesa Civil)

Veja Também

Sessão Solene na Câmara da Capital homenagea agricultores familiares

Inédito em MS, programa de guarda subsidiada é implantado em Sonora

Ministério Público cobra soluções para fornecimento de energia em Amambai

Hospital destaca equipe de cirurgia plástica e tratamento de queimaduras