Policial que salvou vizinha de ser asfixiada por marido é condecorado
Agressor também tentou atropelar o policial que conseguiu desviar da caminhonete


O vereador Coronel Villasanti homenageou o Policial Civil Bruno Carlos Barbosa – Investigador de Polícia Judiciária, atualmente lotado na unidade Delegacia de Polícia de Nioaque, por salvar no último dia 3 de março, sua vizinha que estava sendo asfixiada pelo seu companheiro.
O policial foi até a residência vizinha após ouvir o pedido de socorro e no portão, ao se identificar, percebeu que o homem tentava matar a mulher asfixiada dentro do carro. Ao ver o vizinho, a vítima conseguiu se desvencilhar, correndo para o portão da casa.
Nervosa, a mulher não conseguia encontrar a chave e nem abrir o portão. Enquanto isso, o policial ficou no local e impedia que o autor chegasse perto da esposa.
O suspeito, então, ligou a caminhonete e passou pelo portão da casa. Em seguida, tentou atropelar o policial, que desviou do veículo e conseguiu fugir logo depois.
A Polícia Militar foi acionada, e direcionou a vítima para à Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) para providências cabíveis.
“Por se tratar de um gesto de altruísmo, de respeito a vida e amor ao próximo, registro aqui minha homenagem para este profissional, por seu comprometimento, dedicação e profissionalismo em não poupar esforços para ajudar a salvar uma vida”, elogiou o vereador.
Veja Também
MS registra mais de 8,9 mil adesões ao novo consignado do FGTS
Mais de 1.700 carteiras de identidade com símbolo do TEA
Hemosul da Capital faz apelo à população por doações de sangue
MP participa de iniciativas de proteção às mulheres e inovação tecnológica
