Geral

Policial paraguaio é atingido no rosto em atentado

|
Redação

O suboficial Juan Alberto Cabañas foi atingido no rosto com tiros de pistola 9 milímetros na manhã desta quarta-feira (20) em Pedro Juan Caballero divisa com Ponta Porã. A vítima foi levada ao Hospital Regional de Pedro Juan Caballero e em seguida para um hospital policial de Assunção.

O policial conduzia um carro paraguaio da marca Toyota, de cor prata, por uma estrada vicinal da colônia Fortuna Guazu em direção a Pedro Juan Caballero. A vítima foi alcançada e morta pelos pistoleiros.

Antes de ser baleado, o policial trocou tiros com os bandidos e deixou um deles ferido. Mesmo assim, a dupla conseguiu fugir pelo matagal abandonando a motocicleta. Agentes da Polícia Nacional do Paraguai de Pedro Juan Caballero realizam buscas pelos autores.

O suboficial foi levado ao Hospital Regional de Pedro Juan Caballero, onde após receber atendimento médico foi encaminhado ao hospital policial na cidade de Assunção. Segundo informações a vitima se encontra estável e não corre risco de morte.

Até o momento se desconhecem as causas do ataque dos pistoleiros contra o suboficial da Policia Nacional do Paraguai de Pedro Juan Caballero na fronteira com Ponta Porã.

(Com informações do site de notícias O Pantaneiro) 

Veja Também

Corumbá abre Jardim de Natal com shows, feira de artesanato e presépios

Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado

Indígenas promovem nova interdição na MS-156 em Dourados

Corumbá lança campanha “Celular Seguro” com ação integrada