Polícia procura por padrasto flagrado estuprando criança de quatro anos
Durval Soares, de 44 anos, está sendo procurado por acusação de estupro de vulnerável. Ele teve o nome divulgado pela Polícia Militar, após fugir no final da tarde de domingo (04). Ele foi flagrado pela sua companheira estuprando a criança de quatro anos, dentro de sua casa, na rua Peroba, bairro Alta Floresta, em Ladário.
A mulher, que é mãe da menina, acionou uma equipe de Rádio Patrulha da Polícia Militar e contou que presenciou o marido em cima de sua filha com as calças abaixadas. Ainda conforme relatos da mãe, a criança também estava com a calça abaixada ao presenciar a cena, ela tirou o homem de cima da menina com empurrões e socos. Ao ser surpreendido, Durval Soares, fugiu em meio a um matagal próximo ao local e ainda não foi encontrado.
A mãe e a vítima foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil de Ladário. A prisão preventiva do acusado já foi pedida e se alguém souber do paradeiro Durval, pode ligar para o 190 ou 3226-1090, número da delegacia da cidade vizinha.
Outros casos
De acordo com a Polícia Civil de Ladário, nos últimos dois meses, foram registrados três casos de estupro na cidade, todos envolvendo menores de idade.
Veja Também
SES alinha estratégias para enfrentamento das arboviroses em MS
Cursos de artesanato ampliam oportunidades para reeducandos da Capital
Seminário debate impactos de eventos severos e ações de prevenção em MS
Pesquisa revela que brasileiros preferem ganhar presentes a PIX