Polícia prende suspeitos de assassinato de adolescente de 14 anos

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul acaba de confirmar que, de acordo com a papiloscopista, a mão encontrada no tambor de plástico, deixado na margem do rodoanel de Ponta Porã, na manhã desta quinta-feira (5), é do adolescente Alex Ziole Areco Aquino, de 14 anos. Aparentemente o corpo estava enterrado há mais tempo, por isso, a polícia acredita que pode ter havido uma mistura de cadáveres. Parte dos restos mortais vão ser enviados para exame de material genético.
Três pessoas suspeitas de envolvimento no desaparecimento do adolescente foram presas na tarde hoje (5), em em Pedro Juan Caballero, cidade vizinha de Ponta Porã (MS). Na casa onde estavam as duas mulheres e um adolescente, agentes do Departamento de Investigações Criminais da Polícia Nacional apreenderam duas pás, sacolas de roupas e outras evidências que ligariam o trio ao desaparecimento e assassinato do estudante.
O adolescente estava desaparecido desde o dia 23 de novembro, quando foi visto pela última vez sendo levado em uma caminhonete.
( Matéria atualizada às 17h41)
Veja Também
Campanha de conscientização ao abuso sexual infantil é lei
Brasil tem 14,4 milhões de pessoas com deficiência
Bombeiros aprimoram técnicas para resgate de animais silvestres
Ação conjunta identificará demandas de saúde na Rota da Celulose
