Geral

Polícia Militar Ambiental de Batayporã prende suspeitos de caçada ilegal

|
Redação

Policiais Militares Ambientais de Batayporã prenderam no final da tarde deste sábado (11), três caçadores que se dirigiam para realizar caçada ilegal.

A prisão deu-se, quando os Policiais realizavam fiscalização nas propriedades rurais do município de Angélica e abordaram os infratores que estavam em um veículo Chevrolet Corsa, em uma rodovia vicinal e, no porta-malas do carro, foram encontrados um rifle calibre 22 e outro calibre 38, além de 22 munições calibre 22 e cinco munições calibre 38 e dois facões e lanternas, que seriam utilizados na caçada ilegal.

As armas e munições não possuíam documentação e foram apreendidas, juntamente com o veículo, facões e lanternas. Os infratores, de 31, 34 e 56 anos, residentes na cidade de Angélica, confessaram que praticariam caça na região.

Os caçadores receberam voz de prisão e foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Angélica, onde eles estão sendo autuados em flagrante por posse ilegal de arma. A pena para este crime é de uma a três anos de prisão.

Veja Também

Programa domiciliar evita amputação e idosa comemora cura ao lado do prefeito

Prefeitura de Dourados forma agentes em curso de motociclista batedor

TJMS mantém condenação de fabricante por acidente causado por defeito em bicicleta elétrica

Sefaz orienta empresas sobre transição ao novo sistema nacional de NFS-e em 2026