Diário Digital
 
Geral

Polícia Civil prende três por venda de bebidas falsificadas em Campo Grande

A pena para o crime de falsificação de bebidas pode variar de quatro a oito anos de reclusão

|
Ian Netto
AddThis Website Tools
A apreensão aconteceu na manhã de hoje no armazem onde era guardado o conteúdo (Imagem: Divulgação)

Policia Civil de Campo Grande prendeu três pessoas acusadas de vender bebidas alcoólicas falsificadas no Bairro Jardim Centro Oeste, na capital.

A equipe policial descobriu durante as investigações que as garrafas utilizadas eram originais, mas o conteúdo, os selos de identificação e o sistema de fechamento eram falsificados. Com a descoberta da venda dos produtos adulterados, a Polícia Civil solicitou que um escritório de advocacia, representando as empresas exportadoras das bebidas, comprassem uma garrafa para atestar a falsificação dos produtos.

Com o laudo expedido, confirmando a falsificação dos produtos, a polícia solicitou um mandado de busca e apreensão, cumprido na manhã de hoje (21). Foram apreendidos 76 garrafas de destilado, quatro veículos além de 14g de maconha e R$ 69.800,00 em dinheiro. Foram presos uma mulher de 38 anos, dois homens, de 44 e 21  anos.

Os produtos resultantes de descaminho foram caminhados á Receita Federal. Os presos serão apresentados ao juiz da Custódia para as devidas providências legais. 
 

Veja Também

Prazo para isenção de taxa no CNU dos Professores termina nesta sexta

Balada LOVE anuncia 11ª edição com line-up especial em Campo Grande

Inscrições para bolsas do Prouni no 2° semestre terminam nesta sexta

MPMS apura falta de profissionais de enfermagem na Campo Grande

AddThis Website Tools