Polícia Civil prende três por venda de bebidas falsificadas em Campo Grande
A pena para o crime de falsificação de bebidas pode variar de quatro a oito anos de reclusão

Policia Civil de Campo Grande prendeu três pessoas acusadas de vender bebidas alcoólicas falsificadas no Bairro Jardim Centro Oeste, na capital.
A equipe policial descobriu durante as investigações que as garrafas utilizadas eram originais, mas o conteúdo, os selos de identificação e o sistema de fechamento eram falsificados. Com a descoberta da venda dos produtos adulterados, a Polícia Civil solicitou que um escritório de advocacia, representando as empresas exportadoras das bebidas, comprassem uma garrafa para atestar a falsificação dos produtos.
Com o laudo expedido, confirmando a falsificação dos produtos, a polícia solicitou um mandado de busca e apreensão, cumprido na manhã de hoje (21). Foram apreendidos 76 garrafas de destilado, quatro veículos além de 14g de maconha e R$ 69.800,00 em dinheiro. Foram presos uma mulher de 38 anos, dois homens, de 44 e 21 anos.
Os produtos resultantes de descaminho foram caminhados á Receita Federal. Os presos serão apresentados ao juiz da Custódia para as devidas providências legais.
Veja Também
Seminário debate impactos de eventos severos e ações de prevenção em MS
Pesquisa revela que brasileiros preferem ganhar presentes a PIX
Atuação do MPMS obriga Campo Grande a criar Plano Anual de Limpeza
Praça Ary Coelho tem Casa do Papai Noel e muitas luzes; veja fotos