Polícia Civil prende quarto envolvido na morte do professor

Ação conjunta da Polícia Civil de Corumbá e Ladário, prendeu na tarde de quarta-feira (03), homem identificado como Anderson Artivo, de 38 anos, mais conhecido como “Mamão”. Ele é apontado como a quarta pessoa envolvida na morte do professor Márcio Luiz Ferreira dos Santos, de 27 anos, ocorrida em fevereiro deste ano.
O delegado que coordena as investigações, Willian Rodrigues, informou que “Mamão” era o último suspeito que estava foragido. Segundo ele, a hipótese mais provável é que o crime tenha sido latrocínio, roubo seguido de morte. O carro, de propriedade da vítima, não foi encontrado.
O delegado, que também é titular da DAIJi (Delegacia da Infância, Juventude e do Idoso), o suspeito preso já foi interrogado e ao que tudo indica, a participação dele no homicídio, "foi de menor importância", porém, não quis entrar em mais detalhes.
Agora já são quatro presos acusados de envolvimento na morte do professor. O primeiro a ser preso foi Luiz Carlos Urquidi Junior, de 20 anos, que se entregou no dia 21 de abril, após ter fugido para a Bolívia.
Até então, Urquidi foi apontado como único autor, mas com o desenrolar das investigações, a Polícia Civil prendeu Matheus Costa de Arruda, de 21 anos, no dia 29 de abril e no dia 21 de maio, Lucas Gabriel Silva de Almeida, de 26 anos, conhecido como "Kimbe".
O crime - O crime comoveu as cidades de Corumbá e Ladário em razão dos sinais de brutalidade contra a vítima. O corpo de Márcio Luiz Ferreira dos Santos foi encontrado dentro de uma casa, localizada na região do Guanã, parte alta de Corumbá, na madrugada do dia 20 de fevereiro. O professor estava com as mãos amarradas para trás e apresentava um corte no pescoço.
Márcio Ferreira dos Santos era professor do ensino fundamental em Corumbá e Ladário e também integrante da escola de samba Vila Mamona. O caso foi registrado como "homicídio qualificado pela traição, de emboscada ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível à defesa do ofendido".
(Com informações: Diário Corumbaense)
Veja Também
IBGE: taxa de desemprego cai para 5,8%, a menor já registrada
Show reúne bandas para arrecadar fundos para transferência de esportista
Ministério libera pagamento do aparelho de radioterapia para Hospital de Câncer
Lula sanciona lei que proíbe uso de animais em testes cosméticos
