Polícia Civil prende homem em flagrante por receptação e posse irregular de munição em Três Lagoas
Os objetos recuperados, avaliados em cerca de R$ 20 mil, foram apreendidos e serão devolvidos aos proprietários legítimos
Na última quarta-feira (8), a Polícia Civil de Três Lagoas prendeu em flagrante um homem de 27 anos, suspeito de envolvimento em crimes de receptação e posse irregular de munição. A ação foi conduzida por investigadores da Seção de Investigação Geral (SIG) e do Núcleo Regional de Inteligência (NRI), que vinham investigando um furto contra uma empresa transportadora ocorrido em 28 de julho.
Durante as diligências, os agentes descobriram que um indivíduo estava comercializando fraldas descartáveis em sua residência, mercadoria que havia sido roubada no crime mencionado. O suspeito foi identificado e localizado na Vila Piloto, onde os policiais encontraram cerca de duzentos pacotes de fraldas descartáveis e quase cem frascos de inseticidas, todos em embalagens lacradas.
Além disso, foi recuperada uma bicicleta furtada em 8 de julho no Jardim Cangalha, assim como 10 munições intactas de calibre 22.
O suspeito foi conduzido à sede da SIG, onde foi autuado em flagrante por receptação dolosa e posse irregular de munição de uso permitido. Não foi arbitrada fiança, e após exame de corpo de delito, ele foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), onde aguardará a disposição da Justiça.
Os objetos recuperados, avaliados em cerca de R$ 20 mil, foram apreendidos e serão devolvidos aos proprietários legítimos.
A SIG de Três Lagoas solicita a colaboração da população para fornecer informações sobre crimes ou foragidos da Justiça, assegurando sigilo e anonimato. As denúncias podem ser feitas pelos telefones (67) 3929-1173 ou (67) 99226-8210 (WhatsApp).
Veja Também
Prefeitura de Bonito abre cadastro de artistas para contratações em 2025
Polícia identifica 26 das 41 vítimas do acidente em Teófilo Otoni
Acordo prevê construção do Fórum da Mulher, Infância, Adolescência e Idoso
Com votação adiada, Orçamento de 2025 terá execução provisória