Polícia Civil fecha boca de fumo e prende casal em flagrante em Iguatemi
Comércio de drogas era realizado no bairro Vila Operária

A Delegacia de Iguatemi cumpriu na tarde de ontem (18), um mandado de busca e apreensão deferido pelo Poder Judiciário da Comarca, prendendo um casal de traficantes em flagrante delito.
O casal era investigado pela SIG em razão de denúncias recebidas no sentido de que uma “boca de fumo” estaria funcionando na Vila Operária, onde o morador estaria comercializando crack. Após formalização de relatório de investigação, a autoridade policial responsável representou pela busca e apreensão na residência dos envolvidos sendo devidamente cumprida nesta data.
Durante o cumprimento, foram encontradas porções de entorpecente prontas para consumo, aparelhos celulares, material para acondicionamento de entorpecente e dinheiro em espécie de vários valores, característicos de locais de comercialização de entorpecentes.
O casal foi preso em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de Drogas, sendo conduzidos a Delegacia de Polícia de Iguatemi para providências cabíveis.
Denúncias para a Delegacia de Iguatemi podem ser feitas pelo telefone: (67) 3471-1372.
Veja Também
Papai Noel causa comoção em visita a hospital público da Capital
Inquérito tenta agilizar acesso a leitos de urgência e emergência
Corumbá abre Jardim de Natal com shows, feira de artesanato e presépios
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado