Polícia Civil e Conselho Tutelar resgatam criança em situação de risco em Ponta Porã
No interior do imóvel, estava a criança, acompanhada de indivíduos identificados como usuários de drogas.
Nesta sexta-feira, 26/04, o Setor de Investigações Gerais da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã foi acionado por meio do disque denúncia para verificar uma situação de risco em uma residência na região. Segundo a denúncia, o local estava sendo frequentado por pessoas utilizando entorpecentes e bebidas alcoólicas, mesmo com a presença de uma criança de aproximadamente 3 anos de idade.
Após levantamento preliminar, os policiais civis, juntamente com representante do Conselho Tutelar, foram até o endereço e ao chegarem, encontraram a casa em condições precárias, com sinais de consumo de drogas e álcool. No interior do imóvel, estava a criança, acompanhada de indivíduos identificados como usuários de drogas.
Diante da situação, a criança e os responsáveis foram encaminhados à delegacia para as providências necessárias, sob acompanhamento da conselheira tutelar. A criança foi encaminhada ao Conselho Tutelar e as autoridades competentes irão investigar acompanhar o caso para garantir o bem-estar da criança.
Veja Também
Animais domésticos terão direito a RG com cadastro nacional
Procurador da República abre inquérito para investigar ação da PRF
Último fim de semana de 2024 tem espetáculos e shows gratuitos
Câmara aprova fim da contagem de pontos na CNH do motorista que não pagar pedágio