Diário Digital
 
Geral

Polícia Civil apreende três adolescentes por roubo e tráfico de drogas

Vítima um adolescente de 14 anos foi abordado pelos infratores com um canivete o ameaçaram e subtraíram seu aparelho celular

|
Redação
AddThis Website Tools
As investigações permitiram identificar os três adolescentes infratores, com idades de 14, 15 e 16 anos, que foram localizados e apreendidos pela equipe policial (Foto: PCMS)

A Polícia Civil, por meio da 1ª Delegacia de Naviraí-MS, apreendeu nesta terça-feira (03/06) três adolescentes envolvidos em um roubo praticado com grave ameaça, além da prática de ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas. O crime ocorreu por volta das 13h10min.

A vítima, um adolescente de 14 anos foi abordado pelos infratores que, com um canivete, o ameaçaram e subtraíram seu aparelho celular, um iPhone 14 avaliado em cerca de R$ 5.000,00. O ato infracional aconteceu em via pública no centro da cidade.

Após o registro da ocorrência, os policiais civis iniciaram diligências e conseguiram rastrear o aparelho celular, localizando-o em um imóvel abandonado, onde havia sido escondido por um dos envolvidos. As investigações permitiram identificar os três adolescentes infratores, com idades de 14, 15 e 16 anos, que foram localizados e apreendidos pela equipe policial.

Durante as buscas, também foram apreendidas porções de drogas (crack e maconha), além de dinheiro trocado, configurando a prática de ato infracional análogo ao tráfico de entorpecentes por parte de dois dos adolescentes. Todos os envolvidos foram conduzidos à delegacia.

Os menores foram apreendidos em flagrante e se encontram à disposição da Justiça, sendo representado pela conversão da apreensão por internação provisória, dada a gravidade dos atos, o risco de reiteração e o envolvimento com o tráfico de drogas.

Veja Também

Com pavimentação, drenagem e nova via, Selvíria avança em infraestrutura

Estudante do MS conquista medalha de ouro na Obmep

Governo de MS discute em Brasília obras que vão impulsionar logística do Estado

Caracol zera fila de especialidades após implantar telemedicina