Geral

Polícia apreende adolescentes suspeitos de comercializar drogas

Na residência, em Campo Grande, equipe da Denar encontrou maconha, cocaína, munições e dinheiro

|
Redação
(Foto: Divulgação/Denar)

Dois adolescentes, de 16 anos, foram apreendidos na tarde desta sexta-feira, 11 de junho, pela equipe da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar) da Polícia Civil, em Campo Grande.

Eles foram encontrados em uma residência localizada no Bairro Santo Eugênio. De acordo com a polícia, no local havia pasta-base, maconha e munições.

Segundo a polícia, a apreensão ocorreu durante trabalho de investigação realizado por meio da operação Narco Brasil, da Denar, que visa intensificar os trabalhos de prevenção e repressão ao narcotráfico.

Conforme as informações foram apreendidos quatro porções de maconha, 35 porções de cocaína/pasta-base, 17 munições de calibre .380, além de balança de precisão e grande quantidade de dinheiro.

De acordo com a polícia, o local estava fechado com porta de aço que tinha duas barras de ferro por dentro. Segundo a  equipe da Denar, os dois adolescentes eram os responsáveis pelo comércio de drogas na região.

Esta foi sétima apreensão de droga no local, das quais quatro foram feitas pela DENAR.

Os adolescentes foram encaminhados para o plantão CEPOL, onde foram autuados em flagrante delito de ato infracional. Eles foram encaminhados à UNEI.

Veja Também

Corumbá abre Jardim de Natal com shows, feira de artesanato e presépios

Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado

Indígenas promovem nova interdição na MS-156 em Dourados

Corumbá lança campanha “Celular Seguro” com ação integrada