PMA desmonta acampamento de pescadores
Foram apreendidas cinco redes de pesca, três tarrafas, 12 anzóis de galho e seis molinetes com varas abandonados pelos pescadores


Durante fiscalização ambiental no rio Miranda no município de Nioaque ontem e hoje (3) pela manhã, Policiais Militares Ambientais de Jardim localizaram um acampamento de pescadores, com uma cabana e encontraram diversos petrechos ilegais, bem como cabeças de peixes consumidas. Foram apreendidas cinco redes de pesca, três tarrafas, 12 anzóis de galho e seis molinetes com varas abandonados pelos pescadores.
O local parecia ter sido abandonado há pouco tempo e os infratores não conseguiram levar os petrechos, inclusive, havia cabeças de peixes que foram consumidos pelos infratores. Os Policiais calculam que os pescadores foram avisados via celular da presença da fiscalização e fugiram. A cabana foi desmontada.
Durante os trabalhos de fiscalização, ainda foram retirados 51 anzóis de galho, e dois espinhéis com 15 anzóis cada um e quatro redes de pesca (Petrechos proibidos), que estavam armados no rio Miranda. Os proprietários dos petrechos ilegais não foram localizados.
Veja Também
Sistema Campo Limpo celebra avanços em sustentabilidade no agro
Prefeitura recorrerá de decisão que manda reajustar tarifa técnica de ônibus
Plataformas devem remover propagandas de cigarros eletrônicos em 48h
Projeto de lei reconhece 12 feiras livres da Capital como patrimônio cultural
