PM recupera carreta que seguia para Bolívia e descobre sumiço de motorista
Homens de 44 e 25 anos de idade, foram presos pelos crimes de receptação e associação criminosa na estrada que dá acesso ao assentamento Taquaral, em Corumbá. Os dois foram flagrados pela equipe da Força Tática da Polícia Militar, tentando atravessar a carreta Volvo/FH, para a Bolívia. O flagrante aconteceu neste sábado (23).
O acusado de 44 anos conduzia a carreta e o comparsa seguia em um Fiat Palio como batedor quando foram abordados pela equipe policial. Durante a revista nada de ilícito foi encontrado em poder da dupla, porém, o condutor da carreta confessou que pegou o veículo na cidade paulista de Taboão e que receberia 1 mil reais para entregá-la na Bolívia.
Ainda segundo ele, ao chegar na entrada da cidade, o comparsa entrou em contato e o encontrou para guiá-lo até a fronteira. Já o "batedor" confessou que receberia 500 reais. Ambos foram presos e levados para a Delegacia de Polícia Civil.
No Distrito Policial, a equipe da PM da carreta e ficou constatado que ainda não havia nenhum boletim de ocorrência informando sobre o roubo/furto. Mas, em contato com os proprietários do veículo, este informou que não estava conseguindo contato com o motorista, e que não conhece o condutor abordado com a carreta em Corumbá.
Por conta da situação, o proprietário registrou boletim de ocorrência relatando o desaparecimento do motorista da carreta, Alex Amaro de Bastos, bem como o roubo do veículo. Até a publicação dessa reportagem, não havia informação sobre o paradeiro do verdadeiro condutor.
(Com informações: Diário Corumbaense)
Veja Também
Veja como decorar a casa economizando energia e sem risco de acidentes
APAE da Capital destaca Laboratório pioneiro de Análise de Movimento
Arauco e Senai iniciam cursos técnicos gratuitos para 160 alunos em MS