PM prende acusado de estupro de vulnerável e furto
Após atender uma ocorrência de acidente de trânsito, a Polícia Militar da cidade de Jardim acabou prendendo um homem acusado de furto e estupro de vulnerável. O flagrante aconteceu nesta segunda-feira (4).
Uma equipe da PM foi acionada para averiguar um capotamento ocorrido nas imediações do distrito de Alto Caracol. No local os policiais constataram que havia um veículo capotado. Tratava-se de um Renault Clio de cor azul e placas de Aquidauana. O condutor, um homem de 26 anos, não estava mais no local, porém, foi localizado, logo em seguida, pela guarnição PM.
O condutor apresentou nervosismo e versões contraditórias sobre o acidente e a procedência do automóvel. Diante da suspeita de que o homem estava envolvido em algum ilícito, os policiais fizeram contato com a Polícia Civil e foram informados que o suspeito estava envolvido em uma ocorrência de furto e estupro, na cidade de Jardim.
Conforme o Boletim de Ocorrência registrado pela convivente do suspeito, uma mulher de 31 anos, o homem havia furtado seu veículo, um aparelho celular, diversos cartões de banco e a quantia de R$1.300,00 e, ainda, teria cometido o crime de estupro de vulnerável, contra sua filha de, apenas, 13 anos.
Os policiais militares encaminharam o acusado para a Delegacia de Polícia Civil.
Veja Também
Papai Noel causa comoção em visita a hospital público da Capital
Inquérito tenta agilizar acesso a leitos de urgência e emergência
Corumbá abre Jardim de Natal com shows, feira de artesanato e presépios
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado