Diário Digital
 
Geral

PM morre com sintomas de dengue hemorrágica

|
Redação
AddThis Website Tools

O soldado da Polícia Militar Estéfano José Cervelati, de 41 anos, faleceu neste sábado, dia 6 de abril, na cidade de Ponta Porã, com suspeita de dengue hemorrágica. Estéfano estava lotado no 14° Batalhão da PM de Ponta Porã. O policial ingressou na PM em 2014.

O comando-geral da PMMS divulgou nota de pesar.  "O soldado Cervelati, ingressou nas fileiras da corporação em 2014, e desempenhou seu papel perante a sociedade como um Policial Militar de exemplo. A causa do falecimento se deu  em decorrência de dengue hemorrágica. O Comando da PMMS roga a Deus que conforte os familiares e amigos neste momento de dor e saudades, bem como se coloca a disposição da família", diz a nota.

Funeral - O velório está sendo realizado na Pax Primavera, Rua Alberto Fróes, n° 98, no Bairro Marambaia em Ponta Porã, e o enterro está previsto pra ser 10h30 deste domingo (07/04), no Memorial da Pax Primavera, Bairro São Vicente de Paula, também na cidade de Ponta Porã.

 

Dengue – Boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Estadual de Saúde (SES), nesta semana, apontou que nove pessoas já morreram em decorrência da dengue em MS, entre as quais três crianças. Quatro vítimas são de Campo Grande, três de Três Lagoas e duas de Dourados.

Veja Também

Câmara promove audiências para debater LDO e contas do Município

Enem 2025: saiba critérios para pedir isenção da taxa de inscrição

Micro-ônibus facilitará acesso ao Porto Geral no Festival América do Sul

Motociclista colide em carro, cai e morre atropelado por caminhão

AddThis Website Tools