Pizza Fit é opção na Capital para comemorar o Dia da Pizza
100% saúdavel opçãoes de massas sem gluten, veganas e low carbo atraem novos adeptos


De 10 a 16 de julho se comemora a semana da pizza e a cada ano novidades caem na graça dos amantes da pizza e na Capital dois sócios uniram a saúde com a paixão gastronômica abrindo uma pizzaria Fit na cidade.

Há quatro meses aberta, já reuniu clientes que não trocam as novas massas pelas tradicionais feitas de farinha branca. Com mais de três opções de massas totalmente saudáveis os clientes tem até a opção da massa doce feita com massa integral de cacau. As outras opções são massas feitas por eles a fibrada contem massa de batata doce, rica em fibra e antioxidantes, Low Carb massa de couve-flor, baixo carboidrato e caloria, rica em Vitamina C, a massa vegana é zero ingredientes de origem animal e a proteica é enriquecida com Whey Protein isolado.
Francisco Tardivo Delbn, 40 anos contou que nunca havia tido restaurante antes, nem ele nem o sócio que é dono de uma academia localizada atrás da pizzaria que fica na avenida Bom Pastor na Capital, mas que as vendas aumentaram e eles inicialmente atendiam apenas delivery ou retirada no balcão, mas o sucesso fez com que atendam no local com mesas na calçada.
“As crianças também aprovam as pizzas com massas naturais e diversos ingredientes como é possível escolher o tipo de queijo desejado na pizza”, contou o proprietário.
Os amigos uniram a vida saudável da academia oferecendo opções da paixão nacional, a pizza com massas que contribuem com a saúde.
Outra vantagem é que o restaurante Habitué é uma das opções do aplicativo primeira mesa, que ao se cadastrar você pode fazer uma reservar e pagar 50% no final da conta respeitando algumas regras divulgadas no aplicativo, mas é possível se deliciar com opções saudáveis
Interessados o contato da Pizza Fit, única na Capital é 67 999486663
Veja Também
BNDES estuda suspensão temporária de dívidas de afetados por tarifaço
Brasil e México abrem mercados para novos produtos agrícolas
CMN ajusta regulamentação de crédito a empresas afetadas por tarifaço
Receita voltará a exigir declaração de fintechs após operações da PF