Pitbull escapa de residência e ataca vizinhos

Policiais militares de Rio Brilhante foram acionados via 190 para atender ocorrência de ataque de pitbull na rua do Senado, bairro Morada do Sol. O animal escapou da residência da proprietária que estava com portão aberto e passou a atacar vizinhos.
Um dos moradores relatou que sua filha de 13 anos estava na varanda da casa com o cachorro de estimação da família quando o pitbull entrou e atacou o animal. A menina foi tentar salvar seu cachorro e também foi mordida na mão direita.
A adolescente foi socorrida para o hospital de Rio Brilhante onde recebeu atendimento e foi liberada. Segundo seu pai o ferimento não foi grave. Já o cachorrinho atacado foi levado a uma clínica veterinária.
Os policiais militares conseguiram colocar o animal de volta na residência e trancaram o portão. A dona do animal não foi localizada no ato da ocorrência, mas de acordo com informações apuradas pela PM, ela vai comparecer a delegacia para esclarecimentos. O caso foi registado como omissão de cautela ou condução de animais.
Em Campo Grande nesta terça-feira (16) no bairro Cristo Redentor. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu na Unidade de Saúde do Tiradentes.
(Com informações: Rio Brilhante em Tempo Real)
Veja Também
Escola Funsat e Senai lançam curso para beneficiários do Primt
Furtos de fiação e LEDs atrapalham funcionamento de semáforos em Corumbá
Eleição na CBF: Samir Xaud registra chapa e pode ser candidato único
Prefeitura usa onda do bebê reborn para incentivar vacinação contra a gripe
