PF deflagra Operação Mad Max

A Operação MAD MAX2 foi deflagrada ontem (20), juntamente com Polícia Federal e Receita Federal em combate ao contrabando de combustível no Pantanal. Objetivo é coibir a venda ilegal de combustível na região.
Ao todo 27 servidores participaram operação onde resultou em três prisões em flagrante. Ação aconteceu em sete pontos, onde era realiza a revenda dos combustíveis contrabandeados da Bolívia, com apreensão total de cerca de 900 litros de combustíveis e seis veículos utilizado pelos criminosos .
O combustível era depositado em galões plásticos de diversos tamanhos, sem o armazenamento adequado, causando grande risco a saúde dos moradores das redondezas, além da possibilidade de explosões e incêndios.
Em um dos locais fiscalizados foram encontrados ainda dezenas de cartões bancários e de benefícios sociais, organizados em envelopes com dados dos diferentes titulares e senhas. A Polícia Federal iniciará uma investigação sobre os possíveis crimes relacionados.
Os presos foram conduzidos para a Delegacia da PF em Corumbá onde foram indiciados nos crimes de contrabando e armazenagem irregular de substância tóxica. Se condenados nos dois crimes, podem cumprir pena de três a nove anos de reclusão, além de multa.
Veja Também
Confirmado nono morcego positivo para raiva na Capital
Sessão solene homenageia ações da Igreja Universal do Reino de Deus em MS
Carreta da Justiça fecha semestre com 14 municípios e 4 mil atendimentos
Projeto entrega cheque de R$ 10,9 mil para o Asilo São João Bosco
