Perseguido pela PM, motorista provoca acidente e deixa mulher ferida
Condutor que dirigia em alta velocidade foi preso e vítima socorrida pelos bombeiros
Um mulher de 64 anos ficou ferida em um acidente de trânsito provocado por um motorista que estava sendo perseguido pela Polícia Militar (PM). O caso aconteceu na manhã deste sábado, 11 de Março, na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande (MS).
Segundo informações, o condutor do veículo Peugeot 307 dirigia em alta velocidade e passou a ser perseguido pela polícia. Ele ignorou a ordem de parada da PM. Os policiais chegaram a efetuar disparos na lateral do veículo, mas o motorista se recusava a parar o carro.
O local exato onde a perseguição começou não foi esclarecido, mas o fato é que só terminou na Afonso Pena nas proximidades do Shopping Campo Grande. Ao tentar desviar do carro da PM, o condutor perseguido colidiu em outro veículo, um Fiat Cronos no qual estava a vítima de 64 anos.
A mulher teve ferimentos sem gravidade. Ela foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada para uma unidade de saúde do Bairro Tiradentes. Já o condutor do veículo Peugeot 307 enfim foi preso pela PM.
Ele foi submetido ao exame do bafômetro que não teria constatado consumo de bebida alcoólica em seguida foi encaminhado para delegacia.
Veja Também
Procurador da República abre inquérito para investigar ação da PRF
Último fim de semana de 2024 tem espetáculos e shows gratuitos
Câmara aprova fim da contagem de pontos na CNH do motorista que não pagar pedágio
Consórcio Guaicurus diz que incêndio em ônibus foi causado por pane elétrica