Perkal Chevrolet conquista classificação máxima da GM pelo 4º ano consecutivo

A missão é vender veículos 0km e seminovos certificados, garantidos e revisados, com serviços que atendam as reais necessidades e superem as expectativas dos clientes. Mas a Perkal Chevrolet gosta de ir além. Por isso, o reconhecimento chega pelo quarto ano consecutivo, com a classificação A da General Motors (GM), avaliação criteriosa, considerada um prêmio entre as representantes da montadora.
Sérgio Dias Campos, presidente do grupo Perkal, ressalta a importância do bom atendimento “Nesses 43 anos de história da Perkal, o bom atendimento sempre foi e será primordial, é um detalhe contemporâneo, mesmo com todas as mudanças do mercado e cultura das pessoas.” Reforçou ser um dos pilares da empresa, sendo um dos itens de relevância para a classificação “A” pela Chevrolet. A GM realiza pesquisa qualitativa junto aos clientes por telefone e e-mail, onde são analisados diversos quesitos, como satisfação com o atendimento durante a compra, serviço tira-dúvidas e pós-venda.
O empenho de colaboradores nas unidades de Campo Grande, Dourados, Ponta Porã e Nova Andradina é decisivo para que a Perkal Chevrolet continue a celebrar excelentes resultados, assim como o investimento em tecnologia, ferramental e constantes treinamentos de qualificação. Para comemorar mais esse título, a solenidade de entrega do prêmio pela classificação A, na última quinta-feira (17/10), reuniu convidados, colaboradores e representantes da montadora Chevrolet, Kleusner Lopes - Diretor Nacional de Vendas Chevrolet, Felix Madeis - Diretor de Operações da Divisão Norte Chevrolet, Thiago Silva – Gerente de Negócios Pós Vendas Chevrolet, Thiago Ferreira – Representante de Vendas da Chevrolet Serviços Financeiros, Márcio Gonçalves - Gerente divisional da Chevrolet Serviços Financeiros, Carlos Villa Maior – Gerente de Vendas Perkal, Rachid – Gerente de Pós Vendas Perkal, César Ávila – Gerente de Seminovos Perkal e Sérgio Dias Campos - Presidente do Grupo Perkal.
A proximidade e interesse em atender 100% os planos dos clientes, desde a pessoa física e com vendas diretas destinadas aos frotistas, produtores rurais e empresas. Pessoas portadoras de necessidades especiais também recebem o atendimento de excelência. "Cumprimos os preceitos da inclusão, desde a acessibilidade nas lojas ao serviço de acordo com o que o cliente precisa. Quando necessário, nossos consultores vão à residência do comprador e orientam, inclusive, com relação à documentação e aplicação do desconto legal, conforme cada caso", informa Carlos Villa Maior. Em Campo Grande, a concessionária está localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, 2190, Vilas Boas. Mais detalhes acesse www.perkal.com.br
Veja Também
Onça-preta aparece pela primeira vez em reserva no Cerrado
Evento em Corumbá discute desenvolvimento do turismo no Pantanal
Inscrições para oficinas gratuitas do Bonito CineSur terminam no dia 15
Planos de Saúde são obrigados a avisar usuários de TEA sobre suspensão
