Pedreiro assassino é condenado a mais 15 anos de prisão
Esta é a terceira condenação de Cleber de Souza Carvalho por crimes de homicídio e ocultação e cadáver


Conhecido como serial killer ou pedreiro assassino, Cleber de Souza Carvalho, de 45 anos, encarou seu terceiro julgamento nesta terça-feira, 22 de Fevereiro. Desta vez, ele foi condenado a 15 anos de prisão do próprio primo, Flávio Pereira Cecé, 34 anos.
Vale mencionar que Cleber é réu em sete processos por homicídio, assim, ele ainda deverá voltar ao banco dos réus outras quatro vezes.
No julgamento desta terça-feira, a defesa do réu afirmou que Cleber agiu sob forte emoção, o que não foi acatado pelo júri que manteve a condenação por homicídio qualificado por motivo fútil e recurso que dificultou a defesa da vítima, além da ocultação de cadáver.
O júri foi presidido pelo juíz da 1ª Vara do Tribunal do Júri, Luiz Alberto Garcete que proferiu a sentença no período da tarde.
Segundo os autos, Cléber matou Flávio em 2015, durante discussão causada pela medição de terreno, na Vila Planalto, que pertencia aos dois. O primo foi morto a pauladas. O corpo foi enterrado no mesmo local da discussão.
Veja Também
Tentando se justificar, "Pedreiro Assassino" vai a júri hoje por mais um assassinato
Esfriou? Sete dicas para proteger as crianças das doenças respiratórias
Vídeo: MST fecha BR-163 na saída para São Paulo
Agências do Detran não terão expediente no feriado do Trabalhador
