Geral

Pecuarista é morto a facadas, em bar de Santa Rita do Pardo

O caso aconteceu na Avenida Julião de Lima Maia durante o horário de almoço

|
Ian Netto
Briga teria começado em um bar da cidade (Foto: Cenário MS)

Discussão em bar acaba em facada em Santa Rita, cidade há 211 km de distância da capital Campo Grande. A vítima, o pecuarista Deusdedit Niedo Patriota, de 49 anos, chegou a ser socorrido ao Pronto Socorro do Hospital Nossa Senhora do Pérpetuo Socorro, mas não resistiu ao ferimento e morreu. 

Testemunhas contaram para a polícia que o autor do crime, o pintor, de 52 anos, identificado como Gerren Carlos Salviano da Silva, jantava no Bar do Cristiano, quando se desentendeu com a vítima e, com a faca de serra que usava para fazer a refeição, atacou Deusdedit, cravando a faca no peito da vítima e fugindo do local em seguida. 

A Polícia Militar esteve no local e informou que o depoimento das vítimas condiz com as imagens do circuito de segurança do estabelecimento. 

Uma viatura da Policia Militar foi acionada após uma testemunha ir até o quartel da PM para informar sobre o ocorrido. Ao chegar no local, a Policia encontrou a vitima ainda sangrando e localizou a arma do crime. Ele foi encaminhado para o hospital enquanto a Policia seguia em diligencia atrás do autor do crime que não foi localizado. 

Com informações do Boletim de Ocorrência e do Portal Cenário MS.

Matéria atualizada às 8h25 para acréscimo de informações.

Veja Também

SES alinha estratégias para enfrentamento das arboviroses em MS

Cursos de artesanato ampliam oportunidades para reeducandos da Capital

Seminário debate impactos de eventos severos e ações de prevenção em MS

Pesquisa revela que brasileiros preferem ganhar presentes a PIX