Geral

Pecuarista é morto a facadas, em bar de Santa Rita do Pardo

O caso aconteceu na Avenida Julião de Lima Maia durante o horário de almoço

|
Ian Netto
Briga teria começado em um bar da cidade (Foto: Cenário MS)

Discussão em bar acaba em facada em Santa Rita, cidade há 211 km de distância da capital Campo Grande. A vítima, o pecuarista Deusdedit Niedo Patriota, de 49 anos, chegou a ser socorrido ao Pronto Socorro do Hospital Nossa Senhora do Pérpetuo Socorro, mas não resistiu ao ferimento e morreu. 

Testemunhas contaram para a polícia que o autor do crime, o pintor, de 52 anos, identificado como Gerren Carlos Salviano da Silva, jantava no Bar do Cristiano, quando se desentendeu com a vítima e, com a faca de serra que usava para fazer a refeição, atacou Deusdedit, cravando a faca no peito da vítima e fugindo do local em seguida. 

A Polícia Militar esteve no local e informou que o depoimento das vítimas condiz com as imagens do circuito de segurança do estabelecimento. 

Uma viatura da Policia Militar foi acionada após uma testemunha ir até o quartel da PM para informar sobre o ocorrido. Ao chegar no local, a Policia encontrou a vitima ainda sangrando e localizou a arma do crime. Ele foi encaminhado para o hospital enquanto a Policia seguia em diligencia atrás do autor do crime que não foi localizado. 

Com informações do Boletim de Ocorrência e do Portal Cenário MS.

Matéria atualizada às 8h25 para acréscimo de informações.

Veja Também

Aplicativo sobre de prevenção de desastres já tem 2 mil downloads

Lula sanciona lei sobre uso de bioinsumos na agropecuária

Bebê sobrevive à cirurgia complexa que retirou tumor do coração na Capital

Polícia Civil de MG já identificou 16 vítimas de acidente na BR-116