Pecuarista é mantido refém por 40 horas
Rodrigo Albaneze de Barros foi mantido em um cativeiro desde da última terça-feira (14) e só foi resgatado na noite de ontem (16), pelo Batalhão de Choque da Polícia Militar. De acordo com as informações a vítima foi sequestrada após cair em golpe de compra de gado, ele estava indo verificar um rebanho no valor R$ 400.000,00, quando foi abordado por dois indivíduos em uma estrada na rua lateral ao Aeroporto Internacional de Campo Grande.
A polícia estava em patrulhamento no Bairro Lajeado quando percebeu um suspeito pulando o muro de uma residência, ao entrar na casa que servia como cativeiro a polícia percebeu que havia uma vítima amarrada e vendada.
A vítima foi resgatada e contou à polícia que caiu em golpe de falsa compra, os bandidos abordaram ele e ameaçaram com uma arma de fogo, logo em seguida foi amarrado e amordaçado.
A todo momento os bandidos ligavam para uma pessoa identificado como professor Valmir, que conseguiu fugir, o suspeito colaborou com a polícia e levou até a residência o comparsa identificado como buguinho onde foi localizado vários tabletes de maconha e munição, a dona da residência Kelly Cristina Paes foi liberada ressentimente da Primeira Vara Criminal de Corumbá-MS.
Mais duas pessoas foram presas por guardarem a camionete da vítima, Elison de França e Flavia Elias foram presas em flagrante.
A vítima disse à polícia que Kelly Cristina era ex-funcionária da família e sabia das transações. Ao todo foram aprendidos armas, munições e celulares. O autor do sequestro Everton era foragido da Justiça de São Paulo.
Veja Também
Prêmio IEL de Talentos reconhece melhores estagiários e projetos em MS
Prefeitura de Campo Grande realiza ação formativa sobre políticas culturais
Anatel justifica fim da obrigatoriedade do uso do prefixo 0303
Banda de rock faz tributo à Jovem Guarda em cervejaria da Capital