Pátio Central completa 13 anos com história de superação e sucesso
Na área central, o shopping garante uma diversificação de serviços para população

Com destaque empresarial em Campo Grande (MS), o Pátio Central Shopping completa 13 anos nesta sexta-feira, 14 de Janeiro. São mais de 50 lojas, além de órgãos públicos como – Detran-MS, lotérica, Posto de Identificação da Secretaria de Segurança Pública e único escritório da Uber no Mato Grosso do Sul. O centro comercial é repleto de histórias de sucesso e superação.
Em uma área central, o empreendimento ajuda a movimentar a economia da Capital e disponibiliza ao público diversas experiências. Durante a pandemia, o Pátio Central implantou todas as medidas de biossegurança preconizadas pelas autoridades de saúde pública. Foram disponibilizados em diversos pontos álcool em gel e a medição de temperatura em todas as entradas.
(Foto: Luciano Muta)
Para o diretor da Rede MS, Ulysses Serra, estar comemorando mais um aniversário do centro, é uma felicidade. "Nesses 13 anos, o pátio passou por grandes mudanças, ainda mais com a crise sanitária. Porém, conseguimos oferecer para o lojista e para o consumidor, um local no centro da cidade com grandes marcas e entretenimento familiar com um ambiente limpo e agradável. Foi uma proposta de sucesso".
Já sobre a diversificação de segmentos, Ulysses relatou que a proposta surgiu com objetivo de inovar e ajudar a população com diversos serviços de utilidade pública. "Sempre fomos muitos próximos do Governo do Estado e do município de Campo Grande, desta forma, foi uma ótima opção para o pátio e para população", finalizou.
(Fotos: Luciano Muta)
Na data, o prefeito Marquinhos Trad (PSD) esteve presente. Para ele, os campo-grandenses devem reconhecer o pátio como um local de inovação. "Durante esse período, foram proporcionados um número grande de empregos. Além disso, o centro comercial garante diversão e felicidade para população", ressaltou.
(Fotos: Luiz Alberto)
Veja Também
Inquérito apura desmatamento, queimadas e erosão em áreas rurais de Bonito
Líderes femininas de MS podem disputar bolsas para formação em Londres
Equipes atuam para reduzir impactos do temporal em Dourados
Cinco dicas para estudar matemática para concursos e vestibulares