Pastora é executada pelo ex-marido
Em pleno culto, a Pastora Rose Meire Fermino de Andrade Mendonça, de 48 anos, foi executada a tiros pelo ex-marido. A tragédia aconteceu na noite de ontem, 27/08, o Bairro Nova Aquidauana na cidade de Aquidauana. A execução aconteceu na frente dos fiéis, de acordo com informações, quatro tiros foram disparados e três atingiram a vítima.
Por volta das 3h30 da madrugada Carlos Alberto Mendonça foi preso durante a madrugada após ter fugido e e ser perseguido por policiais que receberam a informação de que Carlos havia voltado a igreja onde cometeu o assassinato. Ele foi até a casa dos fundos e cravou uma faca no peito, sendo que um dos filhos dele viu a cena e retirou a faca do pai o levando para o hospital. Os militares foram até a unidade de saúde, de onde depois de receber alta o autor foi escoltado até a delegacia, onde está preso. Carlos teria dito que cometeu o crime por ciúmes e não aceitar a separação. Antes de assassinar Rose Meire, ele teria deixado uma carta de despedida aos filhos. Carlos invadiu a igreja durante o culto e fez seis disparos, sendo que três atingiram a pastora, que morreu antes do atendimento médico..
A pastora chegou a ser socorrida por populares, mas chegou sem vida ao pronto-socorro do Hospital Regional de Aquidauana. O assassino fugiu após os disparos e a Polícia Militar realiza buscas na região.Líder religiosa, a pastora que conhecida como Cida atuava no Projeto Família Gloriosa, fundado em 2009 e intitulado de utilidade pública estadual no mês de agosto deste ano.
Veja Também
Veja como decorar a casa economizando energia e sem risco de acidentes
APAE da Capital destaca Laboratório pioneiro de Análise de Movimento
Arauco e Senai iniciam cursos técnicos gratuitos para 160 alunos em MS