Diário Digital
 
Geral

Passageiro de ônibus que tombou, segue em internado na Santa Casa

O paciente de 41 anos teve fratura exposta no calcanhar, tornozelo e perna esquerda

|
Suzy Jarde Vera
AddThis Website Tools
Paciente teve uma parada cardiorrespiratória e não resistiu (Foto: Divulgação/DD)

Após o acidente envolvendo um ônibus de turismo na madrugada desta terça-feira (14), na BR-163 em Nova Alvorada do Sul, um dos passageiros teve de ser transferido para Santa Casa de Campo Grande.

De acordo com a assessoria do hospital, o paciente de 41 anos, deu entrada nessa manhã por voltada das 7h26. Foi avaliado e internado pela equipe da ortopedia, pois apresenta fratura exposta na região do calcanhar, tornozelo e perna esquerda.

Ainda segundo a Santa Casa, apesar da fratura o paciente está consciente, orientado e seu quadro de saúde é considerado estável no momento.

Uma segunda pessoa que também estava no ônibus precisou ser transferida para Capital, mas até o fechamento desta matéria não obtemos informações sobre seu estado de saúde.

O Acidente - ocorrido na madrugada desta terça-feira (14/12) na BR-163, em Nova Alvorada do Sul, deixou pelo menos seis pessoas feridas. Todas estavam em um ônibus de turismo com 57 ocupantes. 

Os ocupantes foram encaminhados ao Hospital Francisca Ortega de Nova Alvorada do Sul. O veículo seguia com destino a Bolívia.

Dos 57 ocupantes, 55 eram passageiros, além do motorista e ajudante. Sendo que um dele teve que ser transferido para Santa Casa de Campo Grande.

Equipes da CCR MSVia, concessionária responsável pela BR-163 e socorristas do do hospital da cidade auxiliaram no resgate.

A PRF (Policia Rodoviária Federal) esteve no local e realizou os levantamentos de praxe. 

Veja Também

“Desacelere”: crianças do CEI Detran espalham mensagem de cuidado no trânsito

MPMS promove debate para fortalecer e ampliar o acolhimento familiar

Campo Grande é 2ª capital com maior índice de vacinação contra gripe

TJMS lança projetos para prevenir superendividamento entre jovens