Páscoa Social do Comper incentiva prática do desenho e premia escola
Das 18 escolas participantes, cinco são de MS; votação termina neste domingo, dia 13


O projeto Páscoa Social dos Supermercados Comper está envolvendo crianças de 4 e 5 anos de escolas públicas do Distrito Federal e mais três estados brasileiros: Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e Santa Catarina. Ao todo, são 18 instituições envolvidas, incluindo escolas e creches.
Desde março, os pequenos artistas estão a todo vapor, desenhando suas percepções da Páscoa e explorando sua criatividade. Agora, o público tem um papel essencial no reconhecimento desses talentos: a votação popular dos desenhos selecionados até dia 13 de abril pelo site www.pascoasocialcomper.com.br.
O impacto do projeto vai além da arte infantil. As instituições educacionais participantes têm muito a ganhar: cada escola ou creche que tiver seus desenhos escolhidos pelo público receberá uma premiação de R$ 10 mil, somando um total de R$ 40 mil investidos diretamente na comunidade escolar.
A criatividade das crianças e o engajamento das instituições estão ganhando espaço também nas lojas físicas do Comper. Os desenhos submetidos à votação estarão em destaque na unidade Itanhangá em Campo Grande, na loja de Dourados (MS), na Av. CPA em Cuiabá (MT), Rondonópolis (MT), Itajaí (SC) e Sobradinho (DF).
“A Páscoa Social é uma iniciativa muito especial para nós, pois incentivamos a criatividade nas crianças enquanto promovemos a solidariedade. Ações como esta reforçam o compromisso dos Supermercados Comper com a comunidade. Esperamos que o público vote ativamente e prestigie o trabalho dos estudantes”, destaca Adrileny Bogado Constantino, coordenadora de ESG do Comper.”
Para saber mais sobre o projeto e apoiar os estudantes, basta acessar o site www.pascoasocialcomper.com.br e participar da votação.
Veja Também
Saiba como será o julgamento dos denunciados por golpe de Estado
Campanha “Fogo Zero” chega à 13ª edição com o foco na prevenção
Homem morre prensado por caminhonete; suspeita é de homicídio
Cursinho popular recebe inscrições até 6 de Maio em programa do MEC
