Parque dos Poderes tem novas interdições por causa da revitalização
Interdições ocorrem para realizar o procedimento de reciclagem das pistas para receber asfalto novo


Com o avanço das obras de revitalização, o Parque dos Poderes sofre nova interdição a partir desta terça-feira (17), até a próxima terça-feira (24) e é preciso atenção dos condutores para evitar transtorno no trânsito.
Uma das pistas da Avenida Desembargador José Nunes da Cunha, a que dá acesso às secretarias, será interditada entre a Secretaria de Estado de Administração (SAD) e a Procuradoria-Geral do Estado (PGE). Os motoristas dividem a outra pista, com contra fluxo e o estacionamento será liberado parcialmente.
A outra pista será interditada junto com o estacionamento, a partir do sábado (28/08) e a previsão é de que ela seja liberada sexta-feira (03/09). As interdições ocorrem para que seja realizado o procedimento de reciclagem das pistas para receber asfalto novo.
Revitalização
Com investimento de R$ 18,9 milhões, a revitalização do Parque dos Poderes conta ainda com a reforma dos estacionamentos, 4 quilômetros de pista de caminhada e 4,2 quilômetros de ciclovia no canteiro central. O complexo também ganhará 70 bancos de descanso, lixeiras, paisagismo e acessibilidade. 41 abrigos nos pontos de ônibus e o centro de apoio aos frequentadores, com banheiros, proporcionarão mais conforto a quem vai ao Parque dos Poderes.
Veja Também
Dourados vai convocar 210 professores de apoio para Educação Especial
Cassems inicia verticalização de serviços de análises clínicas neste mês
Gasto de brasileiros com viagens nacionais subiu 11,7% em 2024
Auxílio emergencial: 177 mil famílias devem devolver valores indevidos
