Parceria entre Agehab e empresas da construção civil dá desconto no financiamento de imóvel
Desconto é válido para o valor de entrada para imóveis da Capital, Dourados e Corumbá


Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul (Agehab) continua com a parceria com empresas da construção civil e incorporadoras garantindo desconto no valor de entrada de imóveis financiados. A pessoa deve estar cadastrada na Agência e ter renda familiar de no máximo R$ 4.685.
O desconto para os aprovados no financiamento é de R$ 3 mil, sendo que fica a critério de cada empresa oferecer um desconto maior. Para participar a pessoa precisa estar morando no mesmo município do empreendimento escolhido.
Os empreendimentos estão disponíveis em Campo Grande, Dourados e Corumbá. Na Capital são seis empreendimentos, Residencial Itaara, no Jardim Centenário; Residencial Itagi, no bairro Rita Vieira; Residencial José de Alencar III, no Jardim Aero Rancho; Condomínio Parque Nascente, no bairro Caiobá; Residencial Ibiporã, no bairro Tarumã e Residencial Solar das Andorinhas, no bairro Jardim Batistão.
Em Dourados estão disponíveis o Residencial Itapiranga I e II; Residencial Itatinga I e II; Residencial Positano e Residencial Ravello. Já em Corumbá está sendo comercializado o Residencial Parque Pantanal.
Os interessados, além de se inscrever no cadastro da Agehab ou atualizar o cadastro já feito, deverá acessar o site www.agehab.ms.gov.br e manifestar interesse em um ou mais empreendimentos.
Segundo a diretora-presidente da Agehab, Maria do Carmo Avesani Lopez, o desconto no financiamento é uma oportunidade das famílias terem acesso à moradia própria. “Entendemos a dificuldade que a maioria tem em sair do aluguel, por isso essa parceria foi firmada para oportunizar essas pessoas a conquistarem sua moradia e consequentemente ter uma melhor qualidade de vida”.
Veja Também
Ministério Público conclui vistorias em escolas públicas do MS
Três Lagoas realiza Festival Gastronômico Caipira no fim de semana
Pátio oferece diversão iluminada, colorida e de graça
Especialista alerta para a importância da prevenção do câncer colorretal
