Palestra sobre autoestima e confiança busca alavancar negócios
Voltada para empresários, vendedores e profissionais que buscam aprimorar suas habilidades para alcançar melhores resultados nas suas vendas


No competitivo cenário empresarial, a capacidade de vender produtos e serviços com eficiência é uma habilidade necessária para o sucesso. Reconhecendo essa necessidade, a palestra “Como aumentar a sua autoestima e confiança para vender mais”, promovida pela Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Inovação, Desenvolvimento Econômico e Agronegócio, em parceria com o Pátio Central Shopping, surge como uma ferramenta para empreendedores que desejam impulsionar seus negócios.
Será realizada nesta semana na Sala de Treinamento do centro comercial. A palestra é voltada para empresários, vendedores e profissionais que buscam aprimorar suas habilidades interpessoais e psicológicas para alcançar melhores resultados nas suas vendas.
A empreendedora Ana Carolina, da Carol Modas, conta que a palestra foi reveladora. “A minha capacidade de crescer e nunca desistir dos meus sonhos, nunca parar e sempre focar no meu objetivo de crescer, cada dia mais. Penso que foi esta chave que virei hoje”, diz.
Já o gerente da Trattoria 67 do Pátio Central Shopping, Eduardo Miranda, disse que a partir do que foi proferido na palestra ficou muito claro como cada iniciativa pode mudar o rumo do sucesso dos negócios. “Tudo depende muito da gente mesmo, de manter o foco, de ter claro os nossos objetivos e buscar sempre melhorias”, afirma.
Para participar da próxima palestra “Definindo meta e objetivos para conquistar o seu sucesso” faça sua inscrição ou obnha mais informações no telefone 4042-0497 ou vá diretamente ao centro comercial que está localizado na Rua Marechal Rondon, 1380, Centro.
As inscrições também podem ser feitas on-line no link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfLEYQPVRBqL0idiLmOZglUk9R2S837KPyaBB5HnzzgV0MQ-g/viewform?pli=1.
Serviço- Definindo meta e objetivos para conquistar o seu sucesso
Dia 29 de maio das 8h30 às 10h e das 14h30 às 16h
Veja Também
TJMS avalia uso de inteligência artificial para análise de petições iniciais
AcolhEduc promove inclusão linguística de imigrantes em Dourados
Trabalhador é resgatado de fosso de oito metros de profundidade em MS