Pais revelam o que não querem de presente neste domingo
No dia de almoço com a família, os pais preparam o churrasco

Neste dia dos pais, 14 de Agosto, a equipe do Diário Digital foi às ruas de Campo Grande. “O que você não quer ganhar de presente?” foi a pergunta que arrancou alguns sorrisos dos entrevistados e pode ajudar quem ainda está indeciso a escolher o presente especial para o paizão.
O coordenador administrativo, Vinícius Samudio, de 37 anos, acredita que ferramenta não é uma boa escolha para este domingo. “Sei que se eu ganhar é porque vou precisar arrumar alguma coisa em casa”, responde rindo. E na sua lista de presentes mais recebidos na data estão chinelo, camiseta e boné.
Luiz Miguel, de nove anos, acompanhava o pai e quase não aguentou segurar o que tinha comprado de presente para ele. “Já tá comprado faz bastante tempo. Amanhã eu vou dar o presente e passar junto, assistindo Naruto”, contou o pequeno, que é fã de animes e ensinou o pai a assistir.
Já o motorista Claudemir de Oliveira, de 45 anos, prefere deixar o perfume de lado. “É meio pessoal e o pior é que ganhei dois esse ano já dos meninos”, ri e aponta para os filhos, de 11 e dois anos de idade.
Para ele, o almoço de família não pode faltar e vai “cuidar das feras” para a esposa preparar a comida.
Temos também pais ansiosos neste domingo. Rafael de Souza, de 27 anos, passeava com a esposa, o enteado e o seu filho de oito meses que está a caminho. “Ansiedade está a mil, tá quase na hora. Eu acho que o que eu não quero ganhar é roupa, tem umas que eu nem uso”, brinca.
O churrasco não pode faltar e para Rafael “pai tem que fazer” e “tomar uma gelada”.
O segurança Paulo Henrique Garcia, 30 anos, também prefere não receber a ferramenta porque “é sinal de serviço”. Para ele, amanhã é dia do pai descansar e ser agradado com um almoço delicioso preparado pela esposa.
Gabriele Rondon, que acompanhava o marido, concorda e diz que é um dia para o paizão ficar mais relaxado.
Ageu Silva, de 45 anos, é construtor e pai de seis filhos. Ele quer excluir da lista de presentes as meias e camisetas. “Ganhar um Iphone né”, brinca, “e vai ter churrasco com cerveja, quem assa a carne é o pai né”.
O cozinheiro Robson Marques, de 45 anos, ri e afirma que só não quer problema e perfume, também por ser um cheiro mais pessoal. É ele quem vai preparar o churrasco para a família.
“Tem que trabalhar”, brinca Robson.
Veja Também
Inscrições em concursos públicos do IFMS seguem abertas até dia 10
Tribunal de Justiça define novo juiz de cooperação do programa Lar Legal MS
Ruas João Marchesi e Manoel Ferreira terão sentido único em Três Lagoas
Oficina com imortal da ABL aborda relação entre literatura e gramática