Pai que fugiu com a filha de Rondônia é preso

Ação conjunta do Serviço de Inteligência da Polícia Civil de Presidente Prudente/SP, Agência de Inteligência da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul e equipe da Força Tática da PM de Corumbá, prendeu no final da manhã desta quinta-feira, 12 de setembro, no bairro Maria Leite, Willians Venâncio Dolens, de 39 anos. Ele é acusado de ter levado a filha de um ano, Mariah Maitê, sem a permissão da mãe.
Willians teve o mandado de prisão preventiva da 1ª Vara Genérica de Espigão D'Oeste/Rondônia, expedido no dia 23 de abril deste ano, quando fugiu com a filha ainda de colo. A mãe da menina, denunciou o caso e desde então, ele era procurado pela Polícia.
Na casa alugada onde Willians foi preso, estava com a mãe dele, de 67 anos, e a criança. Ela também foi detida e encaminhada, junto com o filho, à 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá. Segundo informações, Willians e a mãe, estavam na cidade com a criança há cerca de duas semanas.
Uma equipe do Conselho Tutelar foi acionada para encaminhar a menina, que conforme o boletim de ocorrência 3397/2019, ao Abrigo Municipal, ficando aos cuidados da conselheira responsável pelo caso.
Veja Também
Funsat oferece 2.070 vagas de emprego nesta segunda-feira (7)
MPMS fiscaliza destinação de recursos do Fundo de Meio Ambiente em Coxim
IX Meeting Nacional de Farmácia Clínica está com inscrições abertas
Governo entrega 11 torres de videolaparoscopia em hospitais de MS
