Diário Digital
 
Geral

Pai morre e filho fica quatro horas dentro de caminhonete

|
Redação
AddThis Website Tools

Um homem de 63 anos foi encontrado morto dentro de uma caminhonete S-10, na Rua Leônidas de Matos, no Bairro Santo Antônio, em Campo Grande, na tarde desta quarta-feira, 8 de Maio. O filho dele, um rapaz de 18 anos que é autista, ficou dentro do carro por cerca de quatro horas até ser resgatado pelos vizinhos.

Uma moradora que caminhava pela rua percebeu que havia alguém desacordado no banco do motorista e pediu ajuda. O homem teria infartado enquanto dirigia. Imagens mostram o momento em que a caminhonete passada pela rua reduzindo a velocidade até estacionar perto do cruzamento da Rua Cruzeiro do Sul.

O major Fernando Carminati, morador na mesma rua, foi quem retirou o jovem do veículo que estava aberto e prestou os primeiros socorros.  “Ele estava agonizando. Tiramos do carro e colocamos deitado na grama. Aí fiz a elevação do queixo para que respirasse”, relatou. O menino que é autista e tem deficiências nas pernas e braços foi levado para a Santa Casa em estado grave.

Segundo informações, pai e filho são de Ponta Porã e estavam de passagem por Campo Grande. A perícia esteve no local. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Veja Também

TJMS lança nova página da Infância com assistente virtual Tejotinha

Aprovado projeto que garante transparência na distribuição de remédios

Seminário sobre Violência contra Mulheres será realizado em 31 de Julho

Três Lagoas oferece transporte gratuito para consultas e exames pelo SUS

AddThis Website Tools