Pai é preso suspeito de estuprar a própria filha

A Polícia Militar de Nova Andradina prendeu na tarde de terça-feira (1/1), um homem de 51 anos após tentativa de estupro contra sua própria filha, de 32 anos, na Vila Operária.
Os policiais foram acionados para atendimento de ocorrência de violência doméstica onde a vítima noticiava que um homem tentou estuprá-la e a estava importunando. A equipe de rádio patrulha foi até o local e lá foram informados por populares que o suspeito saiu correndo, pulou o muro e se escondeu em um terreno baldio.
Foi realizado cerco policial e iniciado buscas. O suspeito foi preso e rapidamente colocado na viatura, tendo em vista que a vizinhança estava revoltada com a situação. A vítima relatou que mora na casa de seu pai há aproximadamente um ano, já que não foi criada pelo por ele e após sair do sistema prisional do Estado de São Paulo, veio morar com em Nova Andradina com seus dois filhos.
Na madrugada de reveillon seu pai chegou em casa exaltado e começou a desferir palavras ofensivas contra a filha quando fechou a porta e começou a agarrá-la. A mulher então começou a gritar por socorro e vizinhos arrobaram a porta e tiraram a vítima do local e por não ter outro lugar para ir, ficou a noite inteira acordada juntamente com seus filhos, porém no período da tarde, o pai começou a ofender novamente com palavras ofensivas e com medo de novamente ser atacada, acionou a polícia militar.
O homem foi conduzido para a delegacia de polícia onde foi entregue ao agente para os procedimentos.
Com informações do site Nova News
Veja Também
Ponta Porã receberá primeira sala de situação binacional do País
Prefeitura manda Consórcio retirar 98 ônibus velhos de circulação
Secretaria regulamenta prêmios para Servidor Destaque e boas práticas
