Diário Digital
 
Geral

Pai é preso suspeito de estuprar a própria filha

|
Redação
AddThis Website Tools

A Polícia Militar de Nova Andradina prendeu na tarde de terça-feira (1/1), um homem de 51 anos após tentativa de estupro contra sua própria filha, de 32 anos, na Vila Operária.

Os policiais foram acionados para atendimento de ocorrência de violência doméstica onde a vítima noticiava que um homem tentou estuprá-la e a estava importunando. A equipe de rádio patrulha foi até o local e lá foram informados por populares que o suspeito saiu correndo, pulou o muro e se escondeu em um terreno baldio.

Foi realizado cerco policial e iniciado buscas. O suspeito foi preso e rapidamente colocado na viatura, tendo em vista que a vizinhança estava revoltada com a situação. A vítima relatou que mora na casa de seu pai há aproximadamente um ano, já que não foi criada pelo por ele e após sair do sistema prisional do Estado de São Paulo, veio morar com em Nova Andradina com seus dois filhos.

Na madrugada de reveillon seu pai chegou em casa exaltado e começou a desferir palavras ofensivas contra a filha quando fechou a porta e começou a agarrá-la. A mulher então começou a gritar por socorro e vizinhos arrobaram a porta e tiraram a vítima do local e por não ter outro lugar para ir, ficou a noite inteira acordada juntamente com seus filhos, porém no período da tarde, o pai começou a ofender novamente com  palavras ofensivas e com medo de novamente ser atacada, acionou a polícia militar.

O homem foi conduzido para a delegacia de polícia onde foi entregue ao agente para os procedimentos.

Com informações do site Nova News

Veja Também

“Ver quem você ama nesse estado é como tomar veneno em conta-gotas”, diz filho após 2 anos do acidente dos pais

Ponta Porã receberá primeira sala de situação binacional do País

Prefeitura manda Consórcio retirar 98 ônibus velhos de circulação

Secretaria regulamenta prêmios para Servidor Destaque e boas práticas

AddThis Website Tools