Pai é preso após ser acusado de estuprar a própria filha
Durante madrugada dessa terça-feira um homem de 28 anos foi preso, acusado de estuprar a própria filha. A mãe da criança flagrou o suspeito nu ao lado da menina de dois anos, ela também estava sem roupa.
Após presenciar a cena, a mulher acionou a polícia. De acordo com as primeiras informações a mãe da criança disse que a família dormia no mesmo quarto. Na madrugada, ela acordou e percebeu o marido nu.
A mãe da vítima chamou a Polícia Militar, que foi até o local e fez a prisão em flagrante. A mulher ainda perguntou para a criança se o pai tinha abusado dela, e ela confirmou que ele a tocou no órgão genital. O suspeito negou os fatos e disse que a filha tirou a própria roupa, além de afirmar que não estava nu, mas sim de cueca.
Ele foi levado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), onde foi verificado pela polícia que já tinha uma denúncia pelo mesmo fato.
O homem foi denunciado pela mulher quando a filha tinha apenas um ano. Ela ainda confirmou que suspeitava que ele estava abusando da menina. Preso em flagrante, o suspeito responderá por estupro de vulnerável
Veja Também
SES alinha estratégias para enfrentamento das arboviroses em MS
Cursos de artesanato ampliam oportunidades para reeducandos da Capital
Seminário debate impactos de eventos severos e ações de prevenção em MS
Pesquisa revela que brasileiros preferem ganhar presentes a PIX