Pai de santo morto por pistoleiro

Um pai de santo de 53 anos de idade foi executado por um pistoleiro nesta segunda-feira, dia 04 de março, em Ponta Porã, na região de fronteira com o Paraguai. Eutímio do Nascimento, o Tino, era bastante conhecido na cidade da fronteira e foi morto na casa onde fazia atendimentos, localizada na rua Januário Rodrigues Paes, no Jardim Planalto.
O criminoso invadiu a casa anunciando um assalto e mandou Eutímio se deitar no chão. O pai de santo atendeu ao pedido e foi executado com vários tiros na cabeça.
A delegada Marianne Cristine de Souza disse ao site Campo Grande News que foram de quatro a cinco tiros na cabeça, disparados a uma curta distância. Cinco cápsulas de pistola calibre 9 milímetros foram encontradas perto do corpo.
Apesar de o bandido ter anunciado o assalto, nada foi levado da casa, o que força a suspeita de crime de pistolagem. Após executar Eutímio, o homem fugiu em uma motocicleta. O pai de santo morava numa casa nos fundos do quintal, mas nenhuma testemunha o viu chegando ao local.
Veja Também
Política de humanização do luto materno entra em vigor em 90 dias
Prefeitura desocupa terrenos invadidos no Centro de Campo Grande
Sesc Lageado recebe oficina de voz e coral pelo projeto Sesc Partituras
Abertas inscrições para Auxílio Atenção à Saúde Mental, com apoio financeiro
