“Orgulho para o MS”, diz senador Nelsinho sobre Mandetta
Nelsinho Trad (PSD-MS), Senador da República, classificou a demissão de Luiz Henrique Mandetta do Ministério da Saúde lamentável. O parlamentar se manifestou em sua rede social, na tarde desta quinta-feira (16), e disse que torce pelo bem do Brasil.
O senador que foi o primeiro integrante do Congresso Nacional a testar positivo para o novo coronavírus escreveu no Twitter: “Lamentável a demissão do ministro Mandetta. Mas torço para que quem entre dê certo para o bem do Brasil”.
Em entrevista ao Diário Digital, Nelsinho afirmou que a demissão era algo esperado, diante de divergências técnicas do ex-ministro com o presidente. “Penso que Mandetta saiu pela porta da frente, do mesmo jeito que entrou. É orgulho para Mato Grosso do Sul, pelo legado que deixa. Ele teve muito mais acertos do que erros”.
Trad foi diagnosticado para a Covid-19 no dia 13 de março e chegou a ficar quatro dias em isolamento no Hospital Sírio Libanês, em Brasília. Ainda trabalhando em casa, o senador desejou boa sorte ao novo ministro.
Veja Também
Seminário debate impactos de eventos severos e ações de prevenção em MS
Pesquisa revela que brasileiros preferem ganhar presentes a PIX
Atuação do MPMS obriga Campo Grande a criar Plano Anual de Limpeza
Praça Ary Coelho tem Casa do Papai Noel e muitas luzes; veja fotos