Operação da polícia apreende arsenal em Três Lagoas

Uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar resultou na apreensão de 22 armas de fogo, munições e cocaína que estavam no quintal de uma casa em Três Lagoas (MS). A investigação ocorria desde o fim de 2019, quando um rapaz foi preso por tráfico de drogas. Os militares foram para cumprir um mandado de busca de apreensão. Um homem que estava no local foi preso em flagrante.
O arsenal estava distribuído pela casa e enterrado no quintal. Com a ajuda de uma mini retroescavadeira, a policiais encontram revólveres, espingardas, munição de uso exclusivo das Forças Armadas e dinheiro. Além de um laboratório de cocaína, armamento e produtos químicos para preparar os entorpecentes que eram fracionados.
Conforme informações do site Perfil News, focados na revenda de drogas e crime organizado, os policiais descobriram que o responsável pelo esconderijo é um tatuador, que não possui ficha criminal.
Na casa, também foram apreendidos um carro, um barco e alguns animais da fauna silvestre em situação irregular como pássaros e um jabuti.
Veja Também
Prefeitura de Dourados entrega mais 75 títulos de regularização fundiária
Dicas de organização da casa durante as férias escolares
Equipe da Escola Sesi de Naviraí disputará mundial de robótica na Bahia
Prefeitura promove ação de prevenção às hepatites em unidades de saúde
