Operação apura esquema de fraude em recebimento de indenização e seguro
Mandados de prisão e apreensão foram cumpridos em MS, Minas Gerais e São Paulo


A Polícia civil através do DRACCO (Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado) deflagrou nesta terça-feira (19) uma operação contra organização criminosa especializada em praticar fraude para recebimento de indenização ou valor de seguro e outros crimes.
Ao todo foram cumpridos 8 mandados de busca e apreensão em residência de pessoas e empresas investigadas. As ações ocorreram nas cidades de Três Lagoas, Água Clara, Uberlândia (MG) e São José do Rio Preto (SP).
Um empresário foi preso preventivamente na cidade de Três Lagoas, sendo apontado como líder da organização. A operação coordenada pelo DRACCO conta com o apoio das Delegacias de Três Lagoas, Água Clara, Selvíria, Uberlândia (MG) e São José do Rio Preto (SP), além da perito do Instituto de Criminalística.
Até o momento foram apreendidos diversos veículos com indícios de adulteração e com suspeita em sua origem. Os policiais também localizaram uma arma de fogo do tipo pistola em desacordo com a legislação. Apreenderam ainda montante em dinheiro que ainda não teve demonstração de origem.
Veja Também
Superando os casos de 2024, vacinação contra raiva começa em agosto na Capital
Sementes da memória aproximam visitantes do Bioparque com a natureza
Projeto quer restringir veículos elétricos no Parque dos Poderes