Diário Digital
 
Geral

Ônibus se chocam e deixam quatro feridos na BR-262 em MS

Um dos veículos envolvidos no acidente é supostamente clandestino e estaria trafegando sem sinais luminosos

|
Redação
AddThis Website Tools
(Foto: Divulgação)

Ao menos quatro pessoas ficaram feridos em um acidente envolvendo dois ônibus ocorreu durante a madrugada desta sexta-feira (29), no Km 705 da rodovia BR 262, logo após a ponte de Porto Morrinho, em Corumbá (MS). 

Um dos ônibus, da empresa Andorinha, transportava funcionários da J&F, quando, de acordo com nota oficial, foi atingido na área de retorno, por um veículo, supostamente clandestino e sem sinais luminosos. 

A informação é de que as vítimas sofreram escoriações leves e foram prontamente transportadas para atendimento médico pela J&F, segundo o site de notícias local Capital do Pantanal.

A Andorinha emitiu um nota oficial sobre o caso. Confira na íntegra:

Nesta madrugada, por volta das 00:30h,  dois onibus da nossa empresa, que fazem fretamento, aguardavam para fazer conversão, quando um deles foi abalroado por um ônibus clandestino, que vinha, segundo informações iniciais, com luzes apagadas.

Foram quatro vítimas com lesões leves, atendidas no Pronto Socorro de Corumbá e em seguida liberadas. As pequenas escoriações ocorreram em função do ônibus clandestino ter abalroado nosso ônibus, onde uma janela foi quebrada e estilhaços foram lançados.

Eram dois ônibus de fretamento da nossa empresa e ao passar a ponte de Porto Morrinho, onde existe um local já pré estabelecido para os veículos saírem para o acostamento e cruzarem pista para retornar e adentrar no início da ponte a direita, onde os colaboradores desembarcam e pegam o barco para seguir pelo rio Paraguai até o Porto denominado PGC, nosso primeiro ônibus foi atingido pelo clandestino. O segundo, seguiu rodando para nossa garagem.

(Com informações do site Capital do Pantanal)

Veja Também

Unicamp aprova cotas para pessoas trans, travestis ou não binárias

Senai e empresa Neomille oferecem cursos gratuitos em Maracaju

Sebrae/MS e Fundect abrem inscrições para bolsistas em projetos de inovação

TJMS concede reintegração de posse de servidão de passagem em Nova Andradina

AddThis Website Tools