Ônibus novos são depredados com menos de uma semana da entrega
Prefeitura emite nota e lembra que o patrimônio público é um bem de todos


Em menos de uma semana da entrega, ônibus da nova frota de Três Lagoas sofrem vandalismo, ainda em período de gratuidade. A Prefeitura da cidade emitiu uma nota ressaltando que os novos veículos receberam pichações e avarias.

Os ônibus novos são equipados com câmeras de segurança e que as imagens serão utilizadas para a identificação dos vândalos por parte da concessionária para as medidas cabíveis.
A Prefeitura de Três Lagoas também reforça que não só os novos transportes públicos vem sofrendo uma onda de vandalismo, assim como em espaços públicos como a casa de máquinas de um piscinão foram furtados, tornando-o inativo e ocasionando enchentes durante chuvas intensas.
O furto da fiação de postes de iluminação e a depredação de três bancos de cimentos da Avenida Fillinto Muller também foram citados, pois, a depredação de patrimônio público é crime e traz apenas prejuízos à comunidade, além de comprometer os investimentos públicos.
A população deve colaborar na denúncia de atos de vandalismo por meio dos canais oficiais da Polícia Militar. Ao se deparar com alguma situação de depredação no transporte coletivo, comunicar o motorista para providências.
Veja Também
Inscrições abertas para a 2ª Caminhada Todos por Elas
Avança projeto que permite desconto salarial para pagar por improbidade
Conferência sobre direitos dos LGBTQIAPN+ abre inscrições em Corumbá
Campo Grande ganha destaque nacional com nova classificação turística