Obras no Jardim Oliveira devem iniciar em até 45 dias, anuncia Prefeitura
Segunda etapa da pavimentação do setor 3 do bairro contempla região com 4 km de asfalto
A prefeita de Campo Grande Adriane Lopes homologou o resultado da concorrência pública – publicado na edição desta segunda-feira(15) do Diário Oficial do Município – e dentro de 45 dias deve começar a primeira etapa das obras de drenagem e pavimentação no Residencial Oliveira 1 e 2. A empreiteira BTG Empreendimentos Locações e Serviços venceu a licitação para executar a obra com o orçamento de R$ 10.193.820,16. Já está programada a segunda etapa da pavimentação do bairro, o setor 3, que receberá mais 4km de asfalto.
O projeto prevê a execução de 2,3 km e 6,1 km de pavimentação em trechos de 16 ruas do bairro localizado na região urbana do Lagoa, na margem direta (sentido centro/bairro ) da Avenida Lúdio Coelho. A tubulação planejada vai abrir uma rede de escoamento da enxurrada, que hoje desemboca na Lúdio Coelho, levando pedra e areia para a pista da avenida.
No Oliveira 1 e 2 serão asfaltados trechos das seguintes ruas: Mogi Mirim, João Rezek, Manoel Augusto Brito, Divino de Oliveira, Pepino Guardiano, Edelmira Nunes Oliveira, Guilherme Satirio, Beira Rio, Cristino Martins, Jurandir Santana Nogueira, Miguel Abuhassan, Travessa Rafael Giordano, Travessa Emílio Garcia Barbosa, Lagoa Mandiore, João Ferreira Lúcio e Rua Júlio Augusto Campos.
Já está em fase de homologação a licitação de asfalto no setor 3 da Oliveira onde estão programados, 2,3 km de drenagem e 4,3 km de asfalto ao custo de R$ 7,2 milhões.
No Residencial Oliveira 3, o projeto prevê pavimentação nas seguintes ruas: Engenheiro Orlando Oliveira, Otorrino Oliveira, Antônio Almeida, Antônio João Escobar, Saladino Nunes, João Ribeiro Guimarães, Marta Guimarães, Tecia Campos, Afonsa Silva Rosa, Lindolfo Rosa, Antônio Freitas, Emília Nunes, Maria Luiza Moraes, Orlandina de Lima, Maria Conceição e Maria Cartoto Giordano.
Veja Também
Adestrador de cavalos de MS faz sucesso nos Estados Unidos
Confira dicas de médica dermatologista para manter a saúde da pele
Avaliação positiva dos usuários do Hospital Regional atinge 76%